Diagnóstico do Seu Negócio Diagnóstico de Negócios Passo 1 de 5 20% Responda ao questionário e identifique oportunidades de melhoria na gestão do seu negócio.Nome* Nome Sobrenome Nome da sua empresa*E-mail* Consentir* Eu concordo com a Política de Privacidade.Todas as informações fornecidas pelo usuário são confidenciais e só serão utilizadas para criação do relatório de diagnóstico. Autorizo a Global Results a me enviar e-mails. Em até 72 horas a equipe da Global Results enviará um relatório, com recomendações baseadas nas suas respostas.Tipo de diagnóstico*Da minha empresa (sou empresário)Da minha empresa (sou gestor)Do meu setor, departamento ou área1 Ocorrência de melhorias efetivas decorrentes de grupos de trabalho, projetos e planos de ação bem executados.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório2 Elaboração de orçamento, com projeções financeiras e acompanhamento mensal do previsto x realizado.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório3 Utilização de Indicadores para avaliar resultados e desempenho dos processos, com ações corretivas caso as metas não sejam atingidas.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório4 Equipes trabalham com foco e executam as ações combinadas.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório5 Existência de Objetivos Estratégicos bem defindos com clareza sobre os caminhos da empresa para atingir objetivos no longo prazo.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório6 As decisões são tomadas baseadas em informações assertivas e disponibilizadas de forma rápida.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório7 Sistema ERP existente e bem utilizado.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório8. Colaboradores são engajadas e baseiam seu comportamento no cumprimento das metas da empresa.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório9 Recursos materiais e financeiros são utilizados de forma produtiva e coerente com as metas da empresa.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório10 Equipes e colaboradores possuem capacidade em avaliar situações, realizar diagnósticos de situações complexas e solucionar problemas, elaborando planos de ação eficientes para a melhoria das situações.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório 11 Colaboradores e equipes são capazes de trabalhar de forma focada com boa percepção das prioridades da empresa.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório12 Pessoas são reconhecidas (financeiramente ou por outros meios) por suas realizações.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório13 Colaboradores têm orgulho de trabalhar na empresa.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório14 Reuniões ocorrem com qualidade, foco e resultam em resultados efetivos.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório15 As pessoas fazem o que dizem que vão fazer.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório16 Processos são analisados, melhorados e os gargalos conhecidos.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório17 Colaboradores aplicam com frequência ferramentas de melhoria de processos, com resultados efetivos.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório18 Processos são produtivos, com alto desempenho, baixo nível de desperdícios e possuem baixa variabilidade.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório19 Clientes são bem atendidos e o potencial de mercado é bem explorado pela empresa.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório20 Recursos e competências da empresa são adequadamente convertidos em oferta de valor para o mercado.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório 21 A empresa atua de forma segmentada no mercado e a oferta é diversificada de acordo com as características de cada segmento.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório22 A comunicação e colaboração entre os colaboradores é efetiva.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório23 Equipes acompanham com efetividade o planejado x realizado.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório24 As causas decorrentes das variações entre o previsto e o realizado são avaliadas, identificadas e com ações corretivas.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório25 A empresa possui recursos financeiros, técnicos e materiais para atingir seus Objetivos Estratégico.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório26 Colaboradores administram bem o seu tempo, havendo disponibilidade para a gestão das rotinas e das melhorias.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório27 Os canais de comunicação com os clientes são eficientes e o nível de retenção de clientes é adequado.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório28 A qualidade do produto e serviços é compatível com os Objetivos Estratégicos da empresa.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório29 A empresa possui estratégias de posicionamento que permite se diferenciar dos concorrentes.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório30 A equipe possui capacidade técnica e comportamental para responder com sucesso aos desafios futuros da empresa.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório 31 A empresa possui medidores para os principais pontos de gestão, atualizados, disponibilizados e de fácil elaboração.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório32 Equipe conhece os Objetivos Estratégicos, colaboradores são engajados e possuem iniciativa para apontar melhorias.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório33 O trabalho em equipe é efetivo e difundido entre todos os colaboradores.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório34 Os processos são documentados.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório35 A empresa possui um sistema de informações gerencial bem elaborado e divulgado.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório36 Os gestores aplicam parte do seu tempo em execução de melhorias e de planos de ação de longo prazo.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório37 A empresa conhece bem seus concorrentes e os atributos de produtos que a diferenciam no mercado.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório38 A empresa possui metodologia de acompanhamento do ciclo de venda e de gestão das oportunidades comerciais.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório39 O pós-venda para clientes é bem trabalhado e os clientes estão satisfeitos.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatório40 O mercado é bem mapeado e a empresa possui registrada a sua base de clientes e potenciais clientes.*InexistenteRaramente com grande potencial de melhoriaAlgumas vezes com algum potencial de melhoriaAltamente satisfatórioEmailEste campo é para fins de validação e não deve ser alterado. Consultoria em Gestão Empresarial. Todos os direitos reservados desde 2002. VENDAS E ATENDIMENTO + 55 11 3136-1578[email protected] ÁREAS DE ATUAÇÃO Estratégia Liderança Finanças Gestão de Projetos Melhoria de Processos Governança CONTATO Proposta de Consultoria Proposta de Treinamento Trabalhe Conosco Outros Assuntos