Nossa política de privacidade

TERMOS DE PRIVACIDADE – DE ACORDO COM A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – LGPD.

Estamos empenhados em salvaguardar a sua privacidade ao utilizar a plataforma. Este termo tem a finalidade de deixar o mais claro possível a nossa política de coleta e compartilhamento de dados, informando sobre os dados coletados e como os utilizamos.

Ao utilizar esta plataforma você declara o seu EXPRESSO CONSENTIMENTO para podermos armazenar informações sobre você quando julgamos adequado à prestação de nossos serviços, tais como:

Informações que você oferece. Podemos coletar dados fornecidos por você no cadastro (formulário do site ou pelo WhatsApp Business da Empresa), tais como nome e sobrenome, endereço para correspondência, endereço de e-mail, informações de pagamento, endereço IP, outras informações de contato on-line ou número de telefone, foto e demais informações requeridas no cadastro ou vinculados às mídias utilizados no login.
Conteúdos de seu interesse. Podemos coletar o conteúdo das áreas de seu interesse quando você usa nossos Serviços, como quando realiza uma pesquisa, acessar ou criar conteúdos, cadastrar uma conta, cria ou compartilha comentários ou conteúdos, etc.
Comunicação. Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda comunicação realizada com nossa equipe, seja por correio eletrônico, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.
Endereço eletrônico (e-mail). Ao fazer login na plataforma, coletamos o seu e-mail para fins cadastrais, pelo qual ocorrerão as comunicações de atualizações da plataforma, promoções e gerenciamento de sua conta.
Cookies. Registramos dados de sua visita à plataforma através de cookies e outras tecnologias de rastreamento incluindo seu endereço IP e nome de domínio, a versão do seu navegador e do seu sistema operacional, dados de tráfego online, dados de localização, logs da web e outros dados de navegação.
UTILIZAÇÃO DESTAS INFORMAÇÕES

Ao utilizar a plataforma você AUTORIZA EXPRESSAMENTE o uso destas informações para as seguintes FINALIDADES:

Fornecer, melhorar e desenvolver os Serviços disponíveis. Usamos cookies e tecnologias semelhantes para fornecer e apoiar nossos Serviços, através da personalização do conteúdo compartilhado, para garantir que o conteúdo da plataforma seja relevante.
Construção de conteúdo. Todo conteúdo compartilhado, ou divulgado, seja através de comentários, dicas ou sugestões de melhorias compõem o banco de dados da plataforma viabilizando a melhoria e conhecimento do produto pelos demais usuários.
Monitoramento de uso. Utilizamos seus dados para monitorar atividades e transações com a finalidade de garantir a qualidade do serviço, o atendimento e às leis aplicáveis.
Obrigações legais. Compartilhamos seus dados com terceiros para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.
ONDE ARMAZENAMOS E PROCESSAMOS SEUS DADOS
Os dados coletados podem ser armazenados e processados no Brasil e em qualquer outro país escolhido para operar eficientemente, melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema.

MEDIDAS DE SEGURANÇA
Todos os dados que você nos fornece são armazenados em servidores seguros nossos ou de fornecedores contratados, acessados e utilizados de acordo com nossas políticas e padrões de segurança.

Tomamos medidas de boas práticas e certificações existentes no mercado para garantir que os dados que coletamos sejam processados de acordo com segurança onde quer que os dados estejam localizados.

A segurança e confiabilidade dos dispositivos os quais você utiliza para acessar os nossos serviços, tais como computadores, celulares, tablets ou outros dispositivos, é de total responsabilidade sua. Você deve por meios próprios buscar proteger os sistemas operacionais desses dispositivos contra qualquer ameaça externa.

QUANTO TEMPO VAMOS ARMAZENAR SUAS INFORMAÇÕES
Nós manteremos as informações que coletamos de você até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte. Neste caso, nós cessaremos imediatamente a utilização dos seus dados para fins comerciais, porém armazenaremos os seus dados por até 5 (cinco) anos após a solicitação ou enquanto tenhamos obrigações legais.

Caso você venha a recadastra-se na plataforma após a solicitação de exclusão de dados, nós poderemos voltar a utilizar os seus dados armazenados.

COMO ACESSAR E CONTROLAR SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
Você pode igualmente solicitar informações, alteração, esclarecimentos ou exclusão de seus dados por meio do contato de e-mail: [email protected] .

Vamos exercer imediatamente as solicitações, nos termos da lei de proteção de dados aplicável.

COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO
E-mail: [email protected]

Mensagem: Informações de cadastro e dados pessoais

Telefone: + 55 11 3136-1578

Consultoria em Gestão Empresarial. Todos os direitos reservados desde 2002.

Nossa politica de privacidade
Nosso código de ética

VENDAS, ATENDIMENTO

+55 11 3042-0933
[email protected]

OUVIDORIA

[email protected]

ENDEREÇO

Rua José Maria Bannwart, 62
Indaiatuba – SP – Brasil
13340-618

CONTATO
ÁREAS DE ATUAÇÃO

Estratégia
Liderança
Finanças
Gestão de Projetos
Melhoria de Processos
Governança

Rolar para cima